Depoimentos

Leticia mãe da Lais 3 anos

Leticia Gomes: " Você consegue registrar tudo nos mínimos detalhes, consegue registrar cada sorriso, cada olhar apaixonante, minha eterna gratidão por você registrar esses momentos 😍"

Leticia mãe da Lais 3 anos
Vanessa mãe do Fernando 01 ano

Meu Príncipe....se deliciou no #smashthecake 💕 Parabéns pelas fotos!

Vanessa mãe do Fernando 01 ano
Giovana Negrato

Mirlene Cima Fotografia 30 de março às 10:22 · Osasco · Estava na dúvida se faria ou não o newborn da minha bebê. Foi quando me indicaram a Mirlene e a Margareth. Fiz e fiquei encantada com o resultado! As fotos ficaram maravilhosas! E o carinho que elas têm com o neném é incrível! Dá pra ver que amam o que fazem! Agora quero fazer todo o acompanhamento da minha Luiza com elas! Obrigada tia Mi e tia Má por todo o carinho e dedicação e parabéns pelo trabalho incrível! 😘

Giovana Negrato
Renata

Oi Mi td bem? Adorei as fotos, o quadro, pen drive e o pezinho...Na verdade achei seu kit entrega muito delicado e cheio de personalidade. Adorei o conteudo tbm viu...Parabéns!! 😘😘👏👏🙏🙏💙💙

Renata
Gabriela

Mirlene fiquei até emocionada! Você não existe! Quanto capricho, quanto carinho, quanto amor! Muuuuito obrigada! Amei!!!!!!!!!!!! 💝💝💝

Gabriela

Associações